Santos: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Adriano, Elano e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.
Corinthians: Júlio César, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.
No segundo tempo, o Corinthians voltou com o Willian em campo. Me pergunto como pode o Tite deixá-lo no banco e colocar o horroroso Dentinho, que se Deus quiser, logo se despedirá do Corinthians. Outro que poderia muito bem ir embora é o Jorge Henrique… Sem palavras para ele. O Corinthians pressionou o Santos o segundo tempo mas não oferecia perigos pois a equipe do Tite é muito mal armada e eu não consigo acreditar que o Corinthians treina durante a semana! O time não acerta passe, cruzamentos e, muito menos, chutes a gol.
Já aos 40 minutos de jogo, Neymar fez um chute fraquíssimo ao gol e Julio “Braço de Jacaré” César engoliu o maior frango de sua vida e sacramentou o título do Santos.
O Corinthians ainda descontou com Morais, que tentou cruzar mas a bola passou sem desvios, morrendo nas redes de Rafael.
2 x 1 merecido para uma equipe muito superior onde você consegue ver o trabalho de um técnico que acabou de chegar ao clube, muito diferente do treinador corinthiano que está no cargo há meses e parece não colocar padrão de jogo ao plantel.
Veja o Poster Santos Campeão Paulista 2011:
Nenhum comentário:
Postar um comentário